Uma carreira em design automotivo

 
 

 

 

 

 

 michel fiorini

Provavelmente todos os bairros de Nova York para a Califórnia e Maine até a Flórida tem um garoto que gosta de desenhar carros. E talvez essas crianças vão orgulhosamente anunciar que quando crescerem que vão ser designers de carros. Para muitos, esse sonho vai cair no esquecimento, mas para um seleto poucos ele vai se tornar realidade.



Hoje, eles são os melhores designers da Itália.
O designer de veículo é responsável por criar a aparência exterior e interior , preocupando-se não apenas com a forma em si, mas tambem com a funcionalidade que está ligada a vários fatores, como; ergonomia, aerodinâmica e outros.
Os designers trabalham geralmente em equipe, dividindo-se em setores; assim um setor trabalha com a parte exterior, outro interior e de um terceiro trabalha com cores, materiais e acabamentos. O ambiente de trabalho e condições de trabalho são agradáveis. É uma carreira livre de risco que normalmente não exigem horas extras ou finais de semana de trabalho.
Um projeto começa com um conjunto de esboços digital ou manual, geralmente skecths feitos a mão, depois  é feita uma renderização rápida digital.,  Uma vez que estes foram aprovados pela administração, desenhos acompanhamento mais detalhado. Então modelos de argila ou modelos digitais 3d são desenvolvidas. O mesmo procedimento é seguido para o design exterior, interior, cor e acabamentos.
         No entanto a estrada a partir de esboços do carro para o estúdio de design é pavimentada com início de trabalho difícil na escola. Auto design é uma das carreiras mais competitivas na indústria de design. Por consequencia, a concorrência para ganhar acesso às faculdades que oferecem aulas de design de mobilidade  é feroz.
prospectivo designers precisam começar na escola com todas as aulas de desenho em duas dimensões que podem se encaixar em sua agenda. Mas não é apenas o suficiente para ser capaz de desenhar um carro. Eles também precisam entender os conceitos da aerodinâmica, da engenharia e ergonomia. Eles estarão trabalhando com números que o conhecimento da matemática e da física é necessária.
È todo o ensino médio que precisam para trabalhar na construção de um portfolio de desenho. Todas as faculdades exigem uma carteira.
         Enquanto muitas escolas oferecem especializações em desenho industrial apenas alguns se especializam em design de mobilidade, que é a carreira recomendada para designers de veículos no futuro.
É importante fazer uma escolha sábia dos colégios. Uma das necessidades de examinar as credenciais dos professores e do prestígio dos cursos. O mais importante, a instituição deve ter uma conexão forte da indústria. membros a tempo parcial professores que trabalham na indústria são de ajuda inestimável, para orientar o trabalho dos alunos para atender às demandas da indústria e ajudá-los a encontrar um emprego após a formatura.
           Uma vez na faculdade, os estudantes irão exercer uma faculdade de quatro anos, maiores do design. Durante os primeiros anos eles vão estudar desenho e da teoria do design. Nos anos mais tarde eles vão se concentrar em computação e modelo fazendo-os. Algumas escolas oferecem um estágio em um estúdio de design durante o terceiro ou quarto ano. Estas são valiosas uma vez que os estágios são muitas vezes um caminho direto para um trabalho de nível de entrada após a formatura.
No entanto, o mercado de trabalho ainda hoje é muito melhor  para os engenheiros projetistas. Para cada posição design vagas, há vinte trabalhos de engenharia. Apesar disto, o aluno com talento e criatividade sempre será reconhecido e encontrará um nicho na indústria.

fonte;http://www.advice-business.com/

0 comments:

Post a Comment